segunda-feira, julho 18, 2016

SPA Day em Casa

Boa noite divas.
Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um post com vídeo cheio de dicas para ficarmos com a pele maravilhosa.

Coloquei o título de SPA Day porque realmente tiro esse tempinho para cuidar de mim. As vezes aproveito para cuidar dos cabelos também,  mais esse dia decidi cuidar só do rosto.

Falei todos os detalhes no vídeo, mais vou colocar aqui também para não ficar dúvidas tá amores.
Cuido da minha pele dessa maneira pelo menos uma vez na semana, se eu conseguir faço por duas vezes.
Dica master de beleza , não lavem o rosto na água quente, ela vai acabar com sua pele. Por mais frio que esteja, lave seu rosto na água fria.

Os produtos que eu uso são da Mary Kay. Uso esses produtos a uns dois anos ou mais, não consigo viver sem, principal o gel de limpeza e o hidratante que deixam minha pele super sequinha.

Agora vamos ao passo-a-passo?
É só assistir o vídeo abaixo é curtir seu momento de SPA comigo .




E aí minhas divas gostaram?
Beijos e até o próximo post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário