quinta-feira, junho 16, 2016

Produtos que eu uso no meu cabelo -Atualizado-

Boa noite minhas Divas.
Tudo bom?

Semana passada postei um vídeo no canal falando sobre os cuidados que eu tenho com meu cabelo, e quais produtos eu estou usando no momento.
Não tenho nenhum segredo de como cuidar dos meus cabelos, mais tento sempre hidratar e cortar a cada dois meses. Para quem não sabe eu mesma corto os meus cabelos, até já fiz um tutorial ensinando como faço, se quiser aprender clique aqui .

Agora voltando ao assunto sobre meus cuidados com os cabelos, vamos lá.
Eu uso 3 combos diferentes de produtos.

O primeiro combo que eu uso é o Reparação total 5  da Elseve . Gosto de usar ele quando meu cabelo esta precisando de uma grande reconstrução, ou quando eu faço chapinha/escova, que acaba deixando nossos cabelos mais frágeis.
O segundo combo é o Supreme control 4D da marca Elseve também, ele promete controlar o volume do cabelo, e eu gosto muito dele, realmente deixa o cabelo mais pesado (mais isso não me incomoda muito), e acaba deixando com menos volume. Uso ele em qualquer dia, diferente do combo anterior.
O terceiro combo é o Hidratação antinós da marca Seda, vi a Bianca do Blog BocaRosa indicando e resolvi comprar para testar, desde que eu comecei a usar estou gostando muito, uso ele também em qualquer dia da semana, e gosto de usar antes de fazer escova pois deixa o cabelo menos embaraçado.


Agora vamos para a parte de hidratação.
Uso apenas dois tipos de máscara hidratante para os cabelos .
O primeiro é o Morte súbita da marca Lola Cosmetics , gosto muito dessa mascara uso a bastante tempo, mais por ser uma mascara super hidratante não consigo usar sempre, pois acaba deixando meus cabelos pesados demais. Então uso quando meu cabelo esta mais danificado, ou após ter feito chapinha ou escova.
O segundo é da mesma linha Supreme control 4D da Elseve, uso ele toda semana, e com qualquer dos combos acima.

E por último a parte de finalização.
Se eu vou deixar o cabelo secar naturalmente não aplico nenhum produto.
Mas se eu for secar com o secador ou fazer uma chapinha, uso dois produtos que além de deixar o cabelo mais liso, tem a função de proteger do calor dos nossos amiguinhos secador e chapinha.
O primeiro é o Óleo Extraordinário da Elseve , que é como se fosse um óleo reparador, deixa o cabelo bem soltinho e tem proteção térmica até 230°C o que é ótimo.
O segundo é um Spray de brilho da marca Charming, que eu adoro também deixa os cabelos bem soltinhos, é também tem proteção térmica .

Todas as imagens foram tiradas do google.

Logo abaixo no vídeo falo mais sobre os produtos e os cuidados que eu tenho com meus cabelos.



Espero que vocês tenham gostado.
E ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário