terça-feira, junho 28, 2016

Preparação de pele para Noite

Boa noite minhas Divas.
Olha eu aqui com mais um tutorial. Dessa vez é mostrando como eu estou fazendo minha preparação de pele para sair anoite.
Precisamos de uma pele bem feita, para sair para festas, casamentos, formaturas e outras ocasiões noturnas, não é? 
Já fiz uma preparação de pele a algum tempo, mais mudei praticamente todos os produtos e a maneira de fazer também, mais caso vocês queiram ver como eu fazia minha pele antes vou deixar o link aqui.

Agora vamos falar da preparação de pele de hoje, para quem não sabe minha pele é mista, ou seja tenho a zona T (testa,nariz, e queixo) mais oleosa do que o restante do rosto. Então preciso de produtos mais sequinhos e que fixam mais na minha pele. 
Mais ultimamente estou conseguindo usar produtinhos mais cremosos, pois aqui onde eu moro, faz menos de 10°C na parte da noite. Mesmo assim continuo usando meus produtos mais sequinhos, para garantir essa pele a noite toda.

Estou gostando muito de preparar minha pele com os produtos que usei no vídeo meninas, são produtos fáceis de encontrar.
Ah e outra coisa, não fiz aquela pele super iluminada abaixo dos olhos, tipo Kim Kardashian , pois no momento estou gostando de fazer dessa maneira. Mas dou todas as dicas no vídeo. 

Ficaram curiosas para aprender essa pele Diva ?
É só assistir o vídeo abaixo.



Produtos usados:

Pele:
Blur - Toque de natureza
Corretivo - (Yellow) - Mary Kay
Base líquida timewise - (Beige 4) - Mary Kay
Base líquida Colorstay - (300 Golden Beige) - Revlon
Corretivo - (Bege médio 02) - Natura
Corretivo - (Bege claro 01) - Natura
Pó compacto - (Translúcido) - Ricosti
Pó Compacto - (cor 02) - Vult
Base em pó mineral (Beige 1) - Mary Kay
Base em pó mineral (Beige 2) - Mary Kay
Blush mineral - (Shy blush) - Mary Kay
Paleta 15 corretivos - sem marca
Pó iluminador facial - (cor 04) - Dailus

Olhos:
Máscara para cílios Turbo 5.0 - Eudora

Boca:
Batom líquido Matte - (Cacau) - Ricosti

Sobrancelhas:
Eyebrow Powder - Dark Brown - Nyx
Sombra mineral - (Espresso) - Mary Kay





Gostaram Divas?
Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário