segunda-feira, junho 29, 2015

Resenha dos Batons Líquidos da Ricosti

Boa noite meninas.
Voltei gente, e estou em um cenário novo.Agora sim vou trazer mais novidades para vocês.
Hoje venho falar sobre os batons líquidos da marca Ricosti. Muita gente não conhece a marca, eu mesma conheci a cerca de um ano,mais ou menos, comecei usando primer e amei, agora comprei os batons líquidos e outros produtinhos, é claro.
Para adiantar tenho que dizer que os batons líquidos são 'maravilhoooosos'.
No vídeo vou mostrar cinco cores, o sweet,viva,diva,glam,e balada. Desses eu não aprovei apenas um.Acho que foi pelo fato de eu estar fazendo a resenha e trocando de batons, ai minha boca já estava bem machucada.Acredito que seja isso, vou testar outra vez e se der certo volto aqui e conto para vocês.

Querem conhecer as cores que eu tenho???

 Gente, eu não gostava de batom nude ate conhecer o Sweet. Ele é maravilhoso.
 Paaaaara tudo,o que é esse Rosa gente??
 Não sei o que aconteceu que a minha câmera desfocou o meu rosto nas próximas fotos.Mais o que vale é a cor do batom que é Divaaaa.
 E esse vinho meninas, quem usaria?
E por ultimo é o batom que eu não aprovei, estão vendo porque?
Ele saiu no meio da boca.Eu nem ia postar a foto dele, mais queria que vocês vissem a cor.



Vamos assistir a resenha em vídeo e saber tudo o que eu achei sobre esses batons?

Então clica no PLAY do vídeo abaixo e vem comigo.




E ai meninas gostaram?
Se alguém souber porque aconteceu isso com o ultimo batom, me avise nos comentários.


Beijos e ate o próximo post ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário