quinta-feira, junho 19, 2014

Makeup para ARRASAR

Olá meninas, tudo bem?
Estão prontas para arrasar na maquiagem ? Hoje eu trouxe uma maquiagem azul, com direito a glitter , que eu adoro e acho que da toda a diferença na maquiagem .
Eu estava a bastante tempo fazendo maquiagens neutras, mais desta vez decidi fazer uma maquiagem forte , bem elaborada , para arrasar .
Gente eu fiz essa makeup apenas para o vídeo , depois eu não queria tirar, porque ficou tão linda :( . 
Vou deixar as fotos logo abaixo para vocês verem .





Quer aprender como eu fiz essa maquiagem?
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo ♥





Produtos usados:

Pele :

Primer facial HD - Dailus
Base HD studio photogenic - 04 - Outdoor Girl
Paleta de 15 corretivos - sem marca
Pó compacto - 02 - Vult
Bronzer TANtastic- 01 Fantastic In Gold - Milani
Duo colour blush - 4 - Ruby Rose

Olhos :

Primer para olhos - Make B.
Lápis para olhos - branco 
Lápis sombra para olhos - azul - Rebelde
Jumbo - Black Bean - NYX
Outrageous flirt (Lip Gloss & Eye Shadow) - Primark
Sombra mineral - Coal - Mary Kay
Sombra mineral - Cinnabar - Mary Kay
Quinteto de sombras premier - 05 - Fenzza 3D
Glitter - Azul marinho 
The Colossal Kajal - Maybelline
Real Pen Eyeliner - Black - MAC (réplica)
Máscara para cílios - Super Shock MAX - Avon 
Máscara para cílios - The Colossal - Maybelline

Boca:

Batom - Lichia - Dailus 
Batom - Boca - Natura faces

Sobrancelhas :

Lápis para sobrancelhas universal - Koloss



E ai gostaram meu amores?
Beijos e ate o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário