sábado, abril 26, 2014

Makeup Sexy e Delicada

Boa tarde meninas, como passaram a semana? 

Hoje vim trazer mais um tutorial de maquiagem que é com cores neutras, e que na minha opinião fica maravilhosa. A makeup se chama Sexy e Delicada. 

E esta maquiagem esta sendo a minha favorita dos últimos tempos, eu uso ela em quase todas as ocasiões, tipo festa social, jantar,almoço , balada , churras e uso ela durante o dia e a noite . 
Estou amando cores neutras nos olhos, assim eu posso colocar mais cor na boca ou no look. Ah e eu também fiz um coque que deu um ar muito mais sexy .

Querem ver que maquiagem é essa, vejam a foto abaixo.







Querem aprender como eu fiz essa maquiagem ?
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo .





Produtos usados :

Pele:

Primer facial HD - Dailus
Base liquida timewise - Beige 3 - Mary Kay
Pó compacto Pearl Soft - 03 - Fenzza
Pó compacto - 02 - Vult
Blush - 1 - Ruby Rose
Pó iluminador facial - 04 - Dailus


Olhos :

Primer para olhos - Make B.
Jumbo - Black Bean - NYX
Sombra mineral - Coal - Mary Kay
Sombra mineral - Cinnabar - Mary Kay
Quinteto de sombras - 02 Classic - Vult
Quinteto de sombras - 06 Glam - Vult
Lápis sombra para olhos - Dourado - Rebelde
Delineador em gel - Preto - Jasmyne 
Máscara para cílios - Super Shock MAX - Avon 
Máscara de cílios - The Colossal - Maybelline

Boca :

Batom - Pink Gourmet - Contém 1g

Sobrancelhas :

Lápis para sobrancelhas universal - Koloss



E ai gostaram meninas ?
Beijos e ate  próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário