terça-feira, abril 01, 2014

Comprinhas no site AliExpress

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim trazer um post e vídeo super legal, de uma coisa que vocês adoram "comprinhas" .
E desta vez as compras são de um site da china , que quando eu disse que tinha comprado muitas pessoas me perguntaram como era, se era confiável e tal.

O site é o AliExpress , a minha experiência foi boa , gostei muito dos preços , os produtos são muito mais baratos do que aqui no Brasil, o único problema é o prazo de entrega , que demora um pouquinho.
Para quem nunca ouviu falar este site é tipo o Mercado Livre, onde você encontra de tudo , sabe?!



Quer saber o que eu comprei, quanto paguei e a minha opinião ???
É só clicar no PLAY do vídeo abaixo.





Esta compra foi efetuada no dia 08/01/14 , mais ate o pagamento ser efetuado, e eles receberem esta informação pode levar uns 3 dias. Ai então eles começam a enviar os produtos. Alguns vendedores enviam a mercadoria 10 ,15 dias depois , e outros já enviam assim que recebem o pagamento.
Logo abaixo irei deixar o dia que cada mercadoria foi entregue, os preços e os links dos vendedores.

Real Pen Eyeliner - MAC (réplica) - Entregue 31/01/14 - Valor $ 3,32 - Link do venderdor
Case Galaxy S3 Mini ( Doce e Paris) - Entregue 03/02/14 - Valor $ 1,35 cada - Link do vendedor
Case Galaxy S3 Mini ( Porco Rei ) - Entregue 12/02/14 - Valor $ 4,41 - Link do vendedor
Batom - MAC (réplica) - Entregue 03/02/14 - Valor $ 7,99 - Link do vendedor
Blusinha Guipir - Entregue 11/02/14 - Valor $ 8,55 - Link do vendedor
Máscara Love Alpha - Entregue 11/02/14 - Valor $ 7,64 - Link do vendedor



E ai meus amores gostaram das minhas comprinhas???
Beijos e ate o próximo post ♥


Um comentário:

  1. Amei as capinhas, lindas demais. Xeruh da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir