terça-feira, abril 30, 2013

Resenha : Bronzer TANtastic MILANI

Olá meninas tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, aliás amanha é feriado.... E lembrando disso, quero parabenizar todos os trabalhadores , tudo de bom viu ...
Agora voltando ao assunto do post, hoje trago mais uma resenha, e é de um produto que vocês já viram eu usando em muitos tutoriais, que é o bronzer da MILANI .

O que diz a marca:


A bronzer mármore cozido com cobertura multidimensional compensa não só na cor, mas em destaques sutis que realçam um brilho natural. Infundido com óleos de macadâmia e jojoba, este produto ajuda a manter a pele hidratada e suave, proporcionando um bronzeado saudável e aplicação suave e sedosa.


A embalagem é bem forte,  abre para os dois lados, e na parte de baixo vem um pincel.
E o Bronzer ,na minha opinião ele é maravilhoso, deixa um brilho lindo na pele, mais não com aspecto de pele oleosa .
Eu gosto de usar ele como blush, e não como bronzer, acho que fica muito mais bonito e natural..
E nem preciso falar que eu amo ele né?
Pois desde que eu recebi ele estou usando quase sempre,estou viciada .



Este produto pode ser encontrado na loja Glitter&Glamour AQUI





E ai gostaram? Alguém já usou este bronzer?
Beijos e ate o próximo post ♥

Um comentário:

  1. thai, n conhecia esse produto, mundo lindo ele!!!!!!!!adorei a dica!!!!!!!!te convido a conhecer meu cantinho e a participar de um sorteio q estamos fz lá, ficarei mt honrada e feliz com sua visitinha
    http://lindaeeconomica.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-mimos-no-blog-0.html
    bjs e bom feriado!!!!!!:t

    ResponderExcluir