quarta-feira, maio 02, 2012

Esmalte do dia

Olá meninas, depois de bastante tempo sem postar esmalte do dia, hoje trouxe as cores que eu estou usando nas minhas unhas neste momento.
Como vocês sabem eu troco de esmalte quase todos os dias, por isso nem sempre posto fotos das minhas unhas.
Não sei se vai dar para notar nas fotos abaixo, mais eu não estou mais tirando as cutículas ( para ver se minhas unhas crescem , não sei se tem muito haver, mais ja vi alguém falando que isso funciona, então vou testar)
A marca do esmalte que eu estou usando agora é REALCE ,estou adorando , o esmalte seca super rápido, e a duração é muito boa.
Então vamos ver as fotinhos?
                                                                          REALCE: Branco & Amor Bandido
Ah meninas e usei um glitter também que não é para unhas , mais deu super certo.






Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário