sábado, maio 05, 2012

Curso de automaquiagem- Por ThaiBressan Makeup

Olá meninas, hoje vim mostrar algumas fotinhos do curso de automaquiagem , que foi realizado por mim.
Fui convidada pela minha prima linda, e o curso ocorreu no salão de beleza dela .
Foi super legal, na minha opinião as meninas aprenderam muito, e eu consegui passar tudo o que eu queria para elas.


Falei sobre:
Limpeza da pele antes da maquiagem
Preparação da pele
Como esconder manchas, espinhas, etc.
Contorno
Blush,Iluminador
Batom
Sobrancelha ,Delineador, Lápis, Máscara, e sombras.
E as meninas fizeram maquiagens lindas para noite.




                                                                        Durante o curso .




Resultado final.




                                                           






Gostaram meninas?




Até o próximo post, Beijos

Um comentário:

  1. Quee demaiis!
    Estou sorteando um batom da NYX, vem participar, é rapidinho!
    http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

    ResponderExcluir