segunda-feira, abril 30, 2012

Look do Dia = Domingo de SOL

Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei ontem dia 29/04, fui almoçar na casa dos meus avós .
Usei um look super confortável, que foi uma regatinha básica, um casaquinho por cima, shorts boyfriend , e uma sapatilha que eu estou apaixonada 'de oncinha'.
Ah meninas e até que em fim um dia de Sol, então eu logo me joguei no shortinho que eu amo.
Vamos ver as fotinhos?
                                                            Antes de sair de casa !

                                                      Aqui na casa dos meus avós !

                                                 Minha sapatilha lindaaaaa !



                                                            Os acessórios !


Gostaram meninas?








Até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário