terça-feira, fevereiro 28, 2012

Fotos da minha FORMATURA

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês as fotos da minha formatura do ensino médio, que ocorreu no dia 17 de dezembro de 2011. Sei que já faz um tempinho. Mês passado o site liberou as fotos, e ainda estou esperando o vídeo completo da colação. Mais irei postar as fotos hoje, e quando chegar o vídeo eu faço outro post ok?!
Meninas , nesse dia eu me achei tão tão tão linda, hehe, seriooo, o único problema é que bem naquela semana tinha nascido uma espinha na minha testa, mas mesmo assim eu estava me amando.
Então vamos as fotinhos????
Aqui são as fotinhos antes da colação..
Com o meu amoooor

                                   
As minhas fotinhooos




 



                                                     Aqui com minhas colegas, e a professora SOL
                                                         


                                                           E aqui mais fotos  com minhas florzinhas













Aqui na entrada, eu estava super nervosa, nem olhei para as câmeras






 Aqui recebendo o certificado, e uma rosa vermelha


Depois fotinhos com o certificado nas mãos


E agora as fotinhos antes do baile.
                                                          Com meu amor
                                                 E com minha Mãe lindona , que eu Amo
E por último , a fotinho antes de acabar a festa. Já sem brinco e com o sapato na mão...

Então meninas gostaram?

Um comentário:

  1. super legal amiga,as fotos ficaram,o importante é que vc concluiu e se acabou de dançar também.bjnhos!!!

    ResponderExcluir