quinta-feira, outubro 20, 2011

Blusinha Verde + Jeans + Acessórios Da Butterfly

Olá Meninas,
Vim hoje com um look que eu usei para ir almoçar um dia desses,
nas fotos que vcs vão ver, eu estava de havaianas , mais eu só coloquei porque fui ate um cachoeira, 
e tinha que seguir uma trilha, então não dava de eu ir com salto....
Foi um dia de muitas risadas!
E todos que estavam lá amaram os acessórios que eu estava usando , que é la da Butterfly ...
Então fiquem com as fotinhos....




Usando Acessórios Da Butterfly, Não São Lindos??


                                                      Minha Mãe Gatona, Que Eu Amo ♥

#Paparazzo 

Lugar Lindoooo







Demorei Mas Consegui Ir Até Aquele Pedra,


E o vídeo da maquiagem que eu estava usando




E ai gostaram????




Beijoooos , ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário