sexta-feira, julho 15, 2011

Maquiagem Inspirada na Sandy ,no programa de frente com Gabi

OOi gente,
Fiquei a semana toda sem postar nada neh, 
mais hoje fiz uma makeup linda, que tenho certeza que vcs vão amar..
é uma makeup inspirada na lindona Sandy...
Esta maquiagem fica linda em loiras (#como a Sandy)
Em olhos pequenos , e em Olhos Claros...
Se vc esta em duvida em qual makeup usar neste final de semana, pode apostar nessa make
pq ela é bem neutra e pode ser usada com tudo e em tudo(#durante a noite )

então veja as fotos da maquaigem que a Sandy usou, 
E a minha versão, eu fiz um pouco mais dramatica, um esfumado mais forte, e o delineado mais grosso, 
e as cores que eu usei foram mais brilhosas, mais como eu disse é só uma inspiração,  
Então veja as minhas fotos....


Ficaram curiosas para ver o Passo a Passo???!
Então Clica ai no PLAY e assista....


Espero que vcs tenham gostado, 
Beijooos e ate a próxima

Um comentário: