segunda-feira, junho 27, 2011

Look :Sábado -Noite-

Oi gente, como passou rápido este find né, 
mais deu para aproveitar bastante.
Vamos ao look que eu usei anoite para sair com meu amor e os amigos.
1º eu fui na missa, depois na festa de são joão batista , e depois sai com meu amor, e os amigos.
Como vcs podem ver é um look bem usavel.
Eu usei em 3 lugares !
O look foi -> uma blusinha basica cinza, um casaco compridinho lilás( foi uma comprinha que fiz este mes),
uma leggin preta, e uma bota preta( que é da minha mãe).
Os acessorios eu usei uma argola de prata ( que meu amor me deu), e minha aliança.
e no cabelo fiz uma trança embutida ,( depois eu soltei o cabelo) 
a maquiagem eu so passei o rimel, um lapis verde agua( na linha d'agua) e o batom nº12 da Fenzza makeup..
Então vamos as fotinhos !
Espero que gostem



Beijinhos, e tenham uma otima semana

2 comentários:

  1. Nossa flore vc ficou linda neste look aprovadissimo,.. basica e elegante ao mesmo tempo gosto muito de looks assim,... bjinhos...
    haa ja passou no meu blog se não me siga pra dar uma forçinha.... tabonvicini.blogspot.com

    ResponderExcluir