sábado, maio 21, 2011

Meu esmalte FAVORITO do mes de MAIO

Meninas estou apaixonada por um esmalte lindo, é o ROCK ( Perolado) Da AH, ele é tudo de bom.
Eu vi nas mãos de uma moça e perguntei a cor , "fiquei louca para ter aquele esmalte", mais a moça disse que não sabia a cor, só sabia que era da AH ,então eu sai e fui na perfumaria, quando cheguei la vi o meu tão sonhado esmalte , AI QUE FELICIDADE, Desde então estou usando muito ele durante este mes, retiro o esmalte quando esta descascando e pinto novamente, estou APAIXONADA , vou deixar aqui em baixo algumas fotos, beijinhos e ate a próxima

2 comentários:

  1. Ai que esmalte lindo até eu vou procura-lo na perfumaria tbm quero shaushaushua tô seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ele realmente é lindo mesmo Aline, obrigada por me seguir , eu ja estou te seguindo tbm, beijos

    ResponderExcluir